Começando.....
Finalmente, depois de muita resistência e falta de tempo, tô criando meu blog. Segui o conselho do amigo psychopenguin, valeu Fabão!
O objetivo aqui é desopilar...compartilhar...
Conversando com o Fábio, enquanto falava da correria desgastante do dia a dia, começa de 7:00 e vai até 22:30 diariamente, veio a sugestão de usar um blog como meio de vencer o stress; daí, começamos!
Sem promessas.... espero usar bem este espaço!
O objetivo aqui é desopilar...compartilhar...
Conversando com o Fábio, enquanto falava da correria desgastante do dia a dia, começa de 7:00 e vai até 22:30 diariamente, veio a sugestão de usar um blog como meio de vencer o stress; daí, começamos!
Sem promessas.... espero usar bem este espaço!